Em uma parceria com o Esporte Interativo, nasceu a Vasco TV, um programa semanal de 30 minutos que levará aos torcedores cruz-maltinos conteúdos exclusivos, como informações de bastidores, entrevistas com ídolos do passado e da atualidade e notícias sobre o time tetracampeão brasileiro e campeão da Libertadores no ano de seu centenário, em 1998. A iniciativa segue os modelos de TV adotados por grandes equipes da Europa, como Barcelona e Milan, que hoje também estão na tela do Esporte Interativo, além de Liverpool, Arsenal, Chelsea, Manchester United e Porto, dentre outros.
A produção fica a cargo da Diretoria de Marketing do clube. No programa de estreia na última quarta-feira (30/3), às 17h45 (de Brasília) o convidado de honra foi Roberto Dinamite, presidente e maior artilheiro da história do clube. Para a segunda edição, outra presença ilustre já está confirmada. Trata-se do ex-goleiro Carlos Germano, campeão brasileiro em 1997 e da Libertadores no ano seguinte. Além do programa inédito a ser exibido toda quarta-feira, um VT será transmitido às sextas-feiras, às 18h.
O tema central do primeiro programa não poderia ser outro, a volta do ídolo Juninho Pernambucano. Entre revelações da estratégia usada para repatriar o jogador está que seu salário será baixo, “mínimo” de acordo com Dinamite, porém, o meia não aceita ficar concentrado com o time para jogos no Rio de Janeiro. O presidente disse que detalhes ainda estão sendo acertados antes do anuncio, que pode ser feito a qualquer momento.
O planejamento do canal começou em setembro do ano passado e passou por diversos formatos até chegar ao de 30 minutos de duração. Porém, mesmo com meses de antecedência a Vasco TV estreou sem anunciantes.
Segundo o site Máquina do Esporte, nos últimos seis meses, Vasco e Esporte Interativo se empenharam na captação de empresas interessadas em explorar a programação, mas a dupla ainda não conseguiu convencê-las de que o projeto terá força. "Agora será mais fácil, porque é mais fácil vender com o projeto no ar", conta Marcos Blanco, diretor de marketing da equipe.
Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Fábio Fernandes é um dos que apostam no sucesso do programa “A Vasco TV é mais um grande e inovador passo no nosso plano para aumentarmos a exposição da nossa marca, criarmos novos canais de contato com o nosso torcedor e agregarmos maior valor para os nossos parceiros comerciais, sejam eles patrocinadores atuais ou futuros, empresas produtoras de itens licenciados ou simples anunciantes interessados no retorno de mídia do programa”, afirma Fernandes.
Do lado do Esporte Interativo, o Diretor Bernardo Ramalho acredita que a parceria é desafiadora, já que o Vasco passa a ser o único grande clube brasileiro a ter um programa semanal na TV aberta. “Com nossa audiência, aliada a tudo o que representa o Vasco no futebol brasileiro, temos certeza de que essa aliança tem tudo para render bons frutos”, completa o executivo.
A produção fica a cargo da Diretoria de Marketing do clube. No programa de estreia na última quarta-feira (30/3), às 17h45 (de Brasília) o convidado de honra foi Roberto Dinamite, presidente e maior artilheiro da história do clube. Para a segunda edição, outra presença ilustre já está confirmada. Trata-se do ex-goleiro Carlos Germano, campeão brasileiro em 1997 e da Libertadores no ano seguinte. Além do programa inédito a ser exibido toda quarta-feira, um VT será transmitido às sextas-feiras, às 18h.
O tema central do primeiro programa não poderia ser outro, a volta do ídolo Juninho Pernambucano. Entre revelações da estratégia usada para repatriar o jogador está que seu salário será baixo, “mínimo” de acordo com Dinamite, porém, o meia não aceita ficar concentrado com o time para jogos no Rio de Janeiro. O presidente disse que detalhes ainda estão sendo acertados antes do anuncio, que pode ser feito a qualquer momento.
O planejamento do canal começou em setembro do ano passado e passou por diversos formatos até chegar ao de 30 minutos de duração. Porém, mesmo com meses de antecedência a Vasco TV estreou sem anunciantes.
Segundo o site Máquina do Esporte, nos últimos seis meses, Vasco e Esporte Interativo se empenharam na captação de empresas interessadas em explorar a programação, mas a dupla ainda não conseguiu convencê-las de que o projeto terá força. "Agora será mais fácil, porque é mais fácil vender com o projeto no ar", conta Marcos Blanco, diretor de marketing da equipe.
Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Fábio Fernandes é um dos que apostam no sucesso do programa “A Vasco TV é mais um grande e inovador passo no nosso plano para aumentarmos a exposição da nossa marca, criarmos novos canais de contato com o nosso torcedor e agregarmos maior valor para os nossos parceiros comerciais, sejam eles patrocinadores atuais ou futuros, empresas produtoras de itens licenciados ou simples anunciantes interessados no retorno de mídia do programa”, afirma Fernandes.
Do lado do Esporte Interativo, o Diretor Bernardo Ramalho acredita que a parceria é desafiadora, já que o Vasco passa a ser o único grande clube brasileiro a ter um programa semanal na TV aberta. “Com nossa audiência, aliada a tudo o que representa o Vasco no futebol brasileiro, temos certeza de que essa aliança tem tudo para render bons frutos”, completa o executivo.
0 comentários:
Postar um comentário