quarta-feira, 9 de março de 2011

TV Globo junta atletas em desafio espetacular

O Rio Quente Resorts foi escolhido para uma emocionante e inusitada competição. O complexo de águas quentes situado no interior de Goiás será palco do Circuito Radical – um evento esportivo radical tendo como pano de fundo a natureza, com exibição prevista para o dia 13 de março no Esporte Espetacular, da Rede Globo. As equipes serão formadas por atletas de diversas modalidades esportivas. A estrutura do complexo será utilizada para competições em várias modalidades radicais.

“Com um cenário privilegiado pela natureza exuberante do Cerrado, nossa imagem está naturalmente atrelada à prática do esporte. Sem contar o fato de termos projeção internacional para mais de 115 países”, comenta o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

O evento contará com a presença do pentacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o piloto de Stock Car Daniel Serra, o Pentacampeão da Travessia dos Fortes, Luis Lima, e Phil Rajzman, primeiro brasileiro a conquistar o campeonato mundial de surfe pela ASP (Associação  de Surfistas profissionais) , entre outros

Entre um desafio e outro, os atletas poderão curtir as massagens no Buddha Spa, as piscinas de águas quentes naturais do Parque das Fontes e relaxar no ofurô. Terão, ainda, acesso ao Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, com direito a visita ao Bird Land – maior viveiro de aves free wing da América do Sul –, clínica de surfe e tarde no bale balé –  área exclusiva da Praia do Cerrado.

O programa conta com um blog que trás vídeos espetaculares sobre bastidores do evento, vale conferir aqui.

Abaixo uma amostra do que pode ser encontrado por lá:




0 comentários: