sábado, 5 de março de 2011

Botafogo comemora vitória ao som de seu novo samba

Conforme divulgamos aqui, o departamento de marketing do Botafogo fez um concurso intitulado “Botafogo Samba Clube”para escolher uma música que representasse o Glorioso no carnaval carioca. Hoje, antes da antes da vitória sobre o Volta Redonda na estréia da Taça Rio (segundo turno do estadual) por 4 a 2, o alvinegro divulgou o vencedor do concurso.

Na seleção dos finalistas, a comissão organizadora usou como critério de julgamento letra, melodia e o alinhamento do samba com a sinopse. A grande quantidade e qualidade dos sambas recebidos levou o clube a estudar uma forma de melhor aproveitar os que não foram classificados para a final.

"O número de sambas criativos e bem elaborados foi de espantar. Os três selecionados são de ótima qualidade e estão de parabéns. Agradecemos a todos os compositores, ficamos bastante satisfeitos com a participação de tanta gente. No ano que vem tem mais", afirmou Fábio Monterosso, idealizador e coordenador promoção.

Os compositores Beto Moura, Chico Salles, Nilo Motta e Narciso venceram mais de 80 outros inscritos e levaram o prêmio de R$ 5.000,00. Confira abaixo o samba-enredo “Tua Estrela Solitária Te Conduz”.




0 comentários: