quarta-feira, 9 de março de 2011

Ipiranga garante Bia Figueiredo na F-Indy

Após estrear na Fórmula Indy em 2010 e disputar quatro etapas do campeonato, Bia Figueiredo se tornou também a primeira mulher do Brasil a competir na clássica prova 500 Milhas de Indianápolis, com a Dreyer & Reinbold Racing. No mesmo ano, depois de correr em São Paulo e Indianápolis, ela foi convidada pela equipe para substituir Mike Conway nas provas de Chicago e Miami.

A participação de Bia Figueiredo nesta temporada é graças ao patrocínio da Ipiranga. “Pelo destaque que ela já possui no esporte a motor e pela paixão pelo carro que cultivamos, era natural que mantivéssemos a parceria iniciada ano passado, consolidando nossa presença nessa importante categoria do automobilismo mundial”, afirma Jerônimo Santos, diretor de varejo e marketing da empresa.

A piloto comemora e conta que disputar um campeonato inteiro da Indy é tudo o que sempre quis. Ela já se encontra em Indianápolis, onde reside durante a temporada e fica a sede da equipe, que já iniciou os trabalhos nos preparativos finais do carro para os testes particulares e para os treinos coletivos da Indy, que serão realizados no Barber Motorsports Park, no Alabama, em 14 e 15 de março. “Estou orgulhosa por correr com as cores de uma empresa brasileira, por ter o apoio e a confiança da Ipiranga no meu trabalho. Vou levar toda a minha dedicação e paixão para conseguir bons resultados”, conclui Ana Beatriz, seu nome oficial na Fórmula Indy.

0 comentários: