sexta-feira, 25 de março de 2011

Vasco terá marca de tintas no uniforme para clássico contra o Fluminense

A fabricante de Tintas Iquine acaba de firmar mais uma parceria com o Clube de Regatas Vasco da Gama. O nome da empresa será aplicado no calção e na camisa do time que enfrentará o  Fluminense, neste domingo (27 de março), às 18h30, no Engenhão.

Além das estampas no uniforme, a Iquine, assim como já ocorrera com o Estádio de São Januário, será a responsável pela pintura e manutenção do Parque Aquático, durante um ano, tempo de duração do contrrato. No fim do ano passado, a empresa desenvolveu, juntamente com a agência Herbert Perman Design, três projetos para a revitalização do Caldeirão Vascaíno. Os sócios escolheram o layout Camisas Negras e a Iquine cuidou da repaginada, no mês de janeiro.

“Estamos construindo nossa imagem no Sudeste e os patrocínios esportivos estão funcionando como ‘cartões de visita’. Este é um dos caminhos que trabalhamos para atingir a consolidação da marca Iquine no mercado, nessa região”, explica Alan Souza, diretor de marketing da Iquine. Segundo ele, a fabricante está fortalecendo as parcerias esportivas que já havia consolidado nos últimos anos e as ações serão desenvolvidas ao longo de 2011.

Presidente do Vasco, Roberto Dinamite diz estar muito satisfeito com as ações já realizadas com a Iquine e comemora a nova ação: "Estamos felizes com a ampliação dessa parceria com as Tintas Iquine. Recentemente tivemos o estádio todo pintado, inclusive a fachada de São Januário que é preservada pelo Patrimônio Histórico. Agora será a vez do Parque Aquático. Muito bom ver o nosso patrimônio sendo valorizado e cuidado por um parceiro que só tem nos trazido alegria. Espero estarmos juntos por muito tempo".

Fonte: Assessoria

0 comentários: