Realmente a luta entre Adidas e Nike promete muitas novidades para os consumidores, se não nos preços, pelo menos no quesito criatividade. A nova ação de marketing que empresa alemã realizou impresiona por sua grandiosidade.
Em uma projeção em Marselha, na França, o DJ Cut Killer abusou das técnicas de 3D mapping (onde se aproveitam modelos computadorizados dos objetos para criar ilusões que confundem a realidade usando luz, cor e sombra). Realmente devemos presenciar momentos memoraveis nesta verdadeira guerra do marketing.
O evento faz parte da estratégia de divulgação da campanha "all Adidas".
Em uma projeção em Marselha, na França, o DJ Cut Killer abusou das técnicas de 3D mapping (onde se aproveitam modelos computadorizados dos objetos para criar ilusões que confundem a realidade usando luz, cor e sombra). Realmente devemos presenciar momentos memoraveis nesta verdadeira guerra do marketing.
O evento faz parte da estratégia de divulgação da campanha "all Adidas".
Fonte: Brainstorm9
0 comentários:
Postar um comentário