Se você gosta de apostas e futebol tem uma nova modalidade para investir. A Rede Record, em parceria com a Caixa Econômica Federal, lançou um título de capitalização chamado “É Gol”. O novo produto já nasce com algumas curiosidades. Primeiro, ele garante representar os 28 principais clubes do Brasil, mas não conta com o Corinthians (segunda maior torcida do país, segundo pesquisas). Outra curiosidade é o próprio nome dado ao título de capitalização, que remete ao programa com resumo de gols do canal a cabo SporTV.
As receitas serão divididas entre a emissora (20%), a CEF (30%) e os outros 50% serão distribuídos aos clubes, de acordo com o número de títulos vendidos representando cada agremiação. O portal R7 diz que “A Caixa aposta que o título poderá transformar a história do Brasil”. As vendas começam dia 28/03 em 11 mil casas lotéricas pelo país, cada título de capitalização custará R$ 6 e dará direito a participação em sorteios de 97 prêmios de até R$ 500 mil. Depois de quatro semanas seguidas de sorteios, o valor do resgate, R$ 3, vai para o clube indicado pelo comprador.
Para validar o título, o cliente precisará cadastrar seu bilhete no site do produto (www.egoldoseutime.com.br) para que possa ser avisado pela Caixa Capitalização caso seja contemplado. Os sorteios serão realizados às sextas-feiras, e os resultados poderão ser conferidos no site, na televisão, na internet e em casas lotéricas.
A festa de lançamento do produto não contou com a presença de nenhum representante oficial dos clubes envolvidos. “Nós sabíamos que os presidentes dos times não viriam. Até porque se eles estivessem aqui vocês (jornalistas) só perguntariam sobre o Clube dos 13”, afirmou o diretor da Record, Júlio Casares, que também é vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo ao portal IG.
É interessante ver como o “É Gol” se sairá no mercado, uma vez que a Timemania encontra dificuldades até hoje para emplacar. Será que o consumidor está pronto para mais uma loteria ligada ao futebol? Lembrando que ainda temos a Loteca e o Lotogol dividindo esta mesma fatia.
As receitas serão divididas entre a emissora (20%), a CEF (30%) e os outros 50% serão distribuídos aos clubes, de acordo com o número de títulos vendidos representando cada agremiação. O portal R7 diz que “A Caixa aposta que o título poderá transformar a história do Brasil”. As vendas começam dia 28/03 em 11 mil casas lotéricas pelo país, cada título de capitalização custará R$ 6 e dará direito a participação em sorteios de 97 prêmios de até R$ 500 mil. Depois de quatro semanas seguidas de sorteios, o valor do resgate, R$ 3, vai para o clube indicado pelo comprador.
Para validar o título, o cliente precisará cadastrar seu bilhete no site do produto (www.egoldoseutime.com.br) para que possa ser avisado pela Caixa Capitalização caso seja contemplado. Os sorteios serão realizados às sextas-feiras, e os resultados poderão ser conferidos no site, na televisão, na internet e em casas lotéricas.
A festa de lançamento do produto não contou com a presença de nenhum representante oficial dos clubes envolvidos. “Nós sabíamos que os presidentes dos times não viriam. Até porque se eles estivessem aqui vocês (jornalistas) só perguntariam sobre o Clube dos 13”, afirmou o diretor da Record, Júlio Casares, que também é vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo ao portal IG.
É interessante ver como o “É Gol” se sairá no mercado, uma vez que a Timemania encontra dificuldades até hoje para emplacar. Será que o consumidor está pronto para mais uma loteria ligada ao futebol? Lembrando que ainda temos a Loteca e o Lotogol dividindo esta mesma fatia.
0 comentários:
Postar um comentário