sexta-feira, 18 de março de 2011

Adidas lança maior campanha de marketing da história

No último dia 16/03 a Adidas lançou aquela que é chamada de “maior campanha de marketing” da empresa. Na realidade, a grande novidade é a união de todas as linhas da marca em uma única comunicação global.

Dividida em várias peças e abusando do meio digital para a divulgação a “all adidas” mostra diversos esportistas como Lionel Messi, Kate Perry, David Beckham, Louis Smith e outros patrocinados pela marca dando shows em seus respectivos esportes. As trilhas sempre envolventes e atuais são uma atração a parte nos comerciais.

O carro chefe da campanha é um filme do diretor francês Romain Gavras e trilha da banda Justice. A peça mistura elementos de emoção, esporte, moda, festa em um só pacote e serve de apresentação para os clipes individuais dos atletas e para o slogan all adidas (tudo adidas).

Os valores da campanha não foram divulgados, mas com certeza é um dos maiores da história da publicidade no meio esportivo. A “all adidas” chega ao mesmo tempo no Brasil, criada pela Sid Lee de Montreal e adaptada pela LewLara/TBWA e ID/TBWA.

Você pode conferir o clipe de abertura aqui embaixo e curtir toda a campanha na página da Adidas no Facebook e no canal oficial do youtube.



Contribuiu: Brainstorm9

2 comentários:

Não gostei.

Mas parabéns pelo blog.