sexta-feira, 25 de março de 2011

Serena Willians abusa de sensualidade e enlouquece gamers

A tenista Serena Williams exagerou desta vez. A norte-americana estrela um comercial do jogo de tênis Top Spin 4, produzido pela 2K Sports. Até ai tudo normal, o problema é que na peça, a atleta usa e abusa da sensualidade em roupas coladas e curtas, algo bastante impróprio para o público gamer.

No vídeo Serena é descrita como “a jogadora de tênis mais sexy do mundo”, e aparece em um duelo com a atriz Rileah Vanderbilt, a “jogadora de videogame mais sexy do mundo”. Claro que a partida entre elas parece um trailer light de uma produção pornô mesclada com cenas do jogo (que ficam em segundo plano).

A produtora quando viu o resultado final do comercial vetou sua vinculação imediatamente, mas a tenista foi mais rápida e publicou o link em seu twitter, depois disso o vídeo se propagou e pronto. Imediatamente a 2K Sports informou que aquela versão não seria usada no mix de marketing da campanha: “Esse vídeo não faz parte da campanha final. Sua distribuição não está autorizada”, mas a declaração da empresa só serviu para atiçar a curiosidade sobre as cenas picantes do filme.

Quer assistir? É só clicar aqui em baixo.

3 comentários:

CARALHO! Sex sells na veia!
Afinal, PS3 é para pervertidos e o Wii é programa familiar... Hahahaha!

Pior que ela tá tão maquiada que parece a Byonce.

Pra mim ela e a irma sem maquiagem sao umas barangas