sexta-feira, 4 de março de 2011

Figueirense comemora volta à elite nos cinemas

Uma grande epopeia merece ser lembrada para sempre. E, para não esquecer nunca da grande luta, o Figueirense lança o filme "O Furacão Voltou", história que narra o acesso do time à Série A, realizado em 2010.

Produzido pela FHD Produções, o filme tem 50 minutos e relata momentos importantes da campanha do vice-campeonato da Série B, com depoimentos dos principais jogadores, comissão técnica e até torcedores. Gols e jogadas foram filmados com câmeras exclusivas em diversos locais dos estádios, para passar toda a emoção da conquista e tudo o que envolveu a volta do Furacão do Estreito à Série A do Brasileirão.

“Preparamos um documento especial em homenagem ao torcedor, que foi peça importante nessa caminhada. O filme foi feito para a torcida, que é o nosso maior patrimônio”, relata o diretor-executivo de Marketing do Figueirense, Renan dal Zotto.

“O Furacão Voltou” será exibido primeiro nos cinemas, a partir da segunda quinzena de março, em Florianópolis (Floripa Shopping) e em São José (Shopping Itaguaçu). Os sócios do clube pagarão meia-entrada. Em abril, o DVD do filme, com cenas extras, começará a ser comercializado.

Confira o trailer do filme:

.

0 comentários: