quinta-feira, 31 de março de 2011

São Paulo anuncia sua nova musa: Cacau, ex-BBB


Depois do vibrar com o centésimo gol de Rogério Ceni e fazer festa pela contratação de Luis Fabiano. O São Paulo anuncia um reforço de peso em sua torcida, principalmente para os marmanjos. A Cacau, participante do BBB 10, vai desfilar suas curvas na revista oficial do clube e recebeu convite para se tornar uma espécie de torcedora símbolo do clube, estando sempre que possível nos jogos da equipe para recepcionar os torcedores Vips.

A ex-BBB posou para revista com a camiseta do time e ainda fez fotos dentro da loja do estádio e na arquibancada. Animada, Cacau agradeceu ao convite e disse se sentir honrada em ser a musa desta edição. “Foi uma honra ser convidada para ser musa dessa edição. Espero que toda a torcida goste das fotos!” falou Cacau.

Por sinal os ex-BBBs estão dominando a revista tricolor, em sua última edição o destaque feminino ficou por conta de Michelly, eliminada no programa deste ano, mas sua relação com o clube ficou somente nas fotos.

13 comentários:

Por isso eu sou são paulino,ela é a musa perfeita

Linda Linda Linda, só podia ser sao paulina mesmo .. esses gamba do caramba tem invejaa... ROGÉRIO CEM neles kkkkkkkkkkk

Há fortes rumores de que a musa do Corinthians será a Aradina kkk

pensei que ia ser a ariadna kk

a gambasada deve estar odiando eles que sao tudo presidiarios acostumados em se relacionar só com machos,enquanto nos tricolores temos as melhores gatas,e ai esta a prova,aviso aos corinthianos,nao vamos virar corinthianos,entao parem de nos chamar de corinthianos(traduçao para bambi).

Ela é Linda ... Mas eu como tricolor preferia o Ex dela !!!

a ariadna vai ser do corinthins...

soube que a diretoria do corinthians solicitou junto a playboy,a compra de todos os exemplares do ensaio com a ariadna para serem distribuidas aos torcedores corinthianos,o ronaldo ja avisou que vai ficar com umas 2000,pois nao quer perder nada,mas ja avisou que é uma pena ela nao ter mais o que o agrada!

nao adianta nada os sao paulinos nao gosta da fruta kkkkkkkk