quinta-feira, 31 de março de 2011

Espanyol aposta em prêmios emocionais para lançar cartão

Espanyol, time de Barcelona, aposta na criação de um cartão de crédito vinculado à imagem do clube para aumentar sua torcida. A grande novidade do produto é seu apelo emocional. Lançado nesta quarta-feira (30/03) o produto já é aceito em 500 estabelecimentos na região da Catalunha.

Trata-se de um cartão de crédito com funcionalidades de um artefato tradicional, mas com identidade visual ligada ao Espanyol. Além disso, as pessoas que fazem compras com esse objetos são credenciadas a participar de promoções que distribuem prêmios igualmente atrelados ao clube.

A criação de um cartão vinculado à imagem do clube é a nova aposta do. O produto aposta em prêmios “emocionais”, tem abrangência em um grande número de estabelecimentos comerciais da Catalunha e visa atingir cerca de 500 mil pessoas.

“É um dia importante para nossa massa social já que apresentamos a o novo cartão RCD Espanyol MyTeam Passion. Levamos quase três anos desenvolvendo este projeto. Reforçamos a idéia da força de um sentimento, explicou Raul Ciprés, diretor de marketing do clube. Ele ainda salientou que o objetivo é “reunir, ainda mais, a massa social”, e acrescentou que é um projeto para continuar crescendo graças "a paixão que temos pelo nosso clube e do sentimento".

A lista de prêmios conta, por exemplo, com camisas autografadas por um jogador escolhido pelo ganhador ou participação em eventos oficiais. A ideia do Espanyol é amealhar cerca de um milhão de euros por temporada com o novo lançamento.

0 comentários: