segunda-feira, 28 de março de 2011

Lago Ness recebe corrida e monstro confirma presença

O famoso lago Ness, na Escócia, irá sediar pela décima vez a sua famosa corrida. Desta vez o banco HSBC se junta a empresa de alimentos Baxters e comprou o naming rights da prova, que será realizada no dia 2 de outubro deste ano ao redor do famoso local.

O HSBC 10k Corporate Challenge deverá ser disputado por equipes formadas por empresas. Cada companhia pode inscrever times de quatro a seis atletas que terão que completar o trajeto de dez quilômetros.

“Estamos orgulhosos de ser o banco oficial do desafio corporativo. Nós vemos essa como uma região chave para o banco no norte da Escócia, e eu estou feliz por poder investir em uma atividade local”, disse John Rendall, CEO do HSBC no país europeu.

A presença do famoso monstro está mais que confirmada nas ações de marketing. Estrela da região e figura popular em filmes de terror e cotidiano de mistério que certa os mais crentes, ele é uma atração a parte da prova.

Com premiação de 1.500 libras para o vencedor das provas masculina e feminina. O evento também conta com uma corrida de 5k, esta sem premiação em dinheiro, somente com entrega de medalhas.

0 comentários: