terça-feira, 1 de março de 2011

Flamengo apresenta novo uniforme

O Flamengo lançou hoje (01/03) seu novo uniforme para a temporada 2011, o modelo inicial só tem publicidade na manga,  já que o departamento de marketing está atrás de um patrocinador master desde a saída da Batavo, em janeiro, e pode ser encontrado por R$ 169,00.

A camisa número 1 tem a frase “A maior torcida do mundo faz a diferença”. A branca traz lembrança direta ao título mundial de 1981, em Tóquio, com as mangas rubro-negras. No lado direito do escudo das duas camisas há um “patch” fazendo menção à maior conquista da história do clube.

Durante o lançamento 50 pessoas localizadas em  Roma, Verona, Paris, Sidney, Singapura, Nova York e diversas cidades do Brasil e do mundo tiraram fotos utilizando o novo uniforme e o site oficial do clube irá colocar estas imagens durante o dia. Também foi anunciada uma promoção que irá premiar 10 internautas em parceria com o site globoesporte.com.

Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do Flamengo, destacou o cuidado que o clube e Olypicos teve ao elaborar o novo manto rubro-negro. "Este novo uniforme foi elaborado com muito carinho e cuidado pela Olympicos e teve a participação do conselho deliberativo que acompanharam a elaboração do novo uniforme".

A presidente Patrícia Amorim salientou que é a primeira vez que a torcida terá espaço na camisa e também falou sobre a homenagem ao título mundial. "Esse ano começou com tudo. Pela primeira vez o Flamengo reconhece no manto sagrado a importância da sua torcida. Ela pesa muito e os adversários sabem o quanto. A comemoração dos quase 30 anos do título mundial não vai passar em branco". A mandatária ainda prometeu que irá recuperar a Taça de Bolinhas (Copa União 1987).

O desfile contou com a presença dos jogadores Felipe, Léo Moura e Renato e dos ex-jogadores Adílio e Júlio César que entraram carregando a Taça do Mundo e da Libertadores, ambos conquistados em 1981.

Após os discursos o uniforme foi apresentado:


0 comentários: