quarta-feira, 2 de março de 2011

UFC e Sefeauto comemoram bom início de parceria

O Ultimate Fighting Championship (UFC) tem um novo parceiro comercial em âmbito mundial. A competição fechou acordo com a seguradora automotiva Safeauto até o fim da atual temporada, com ênfase na exposição da marca no interior do ringue.

A associação teve início no UFC 127, que foi disputado em Sydney no dia 27 de fevereiro. Além de espaço no interior do octógono, a Safeauto poderá explorar comercialmente o fato de ser patrocinadora oficial do evento.

Durante o ano, o pacote de exposição televisiva da Safeauto será diferente a cada evento. O espaço da companhia vai oscilar a cada luta, mas ainda não existe uma programação sobre essas inserções.

“Os fãs do UFC apreciam o trabalho duro que os atletas fazem nesse esporte, e nós esperamos trabalhar em conjunto com essa modalidade em crescimento”, disse Elie Deshe, vice-presidente de mídia na Safeauto.

O pacote da Safeauto no MMA ainda incluirá patrocínio a atletas. A ideia da companhia é montar um time de lutadores, mas os nomes dessa equipe ainda não foram anunciados.

1 comentários:

Awesome blog! Do you have any helpful hints for aspiring writers?
I'm planning to start my own blog soon but I'm a little lost on everything.
Would you recommend starting with a free platform like Wordpress or
go for a paid option? There are so many options out there that I'm totally confused .. Any recommendations? Kudos!

Feel free to surf to my webpage :: compositor