Finalmente o marketing do São Paulo se mexeu e lembrou de faturar com o centésimo gol do Rogério Ceni. Na minha modesta opinião ainda é muito pouco, mas é melhor do que nada.
Logo após a vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, a diretoria do clube anunciou o lançamento de um kit especial com duas camisas para celebrar a marca do goleiro-artilheiro.
O fã que quiser a lembrança terá que pagar caro por ela, R$ 999,00, mas vale a pena. Em um estojo de luxo o kit conta com duas camisas, a primeira é uma réplica da utilizada por Ceni quando ele anotou o primeiro gol na carreira - em 15 de fevereiro de 1997, diante do União São João de Araras -, e a segunda tem um design inovador: é dourada, com um desenho estilizado em V no peito e traz a inscrição "100 gols" nas costas.
"É uma edição limitada, para mil torcedores, que custará R$ 999,00 e deverá estar fisicamente nas lojas a partir do dia 15 de abril. Mas já é possível fazer a reserva pela loja oficial do São Paulo no Morumbi", informou o vice-presidente de marketing do clube, Julio Casares.
Para aqueles que não podem gastar tanto, mas querem uma lembrança da façanha, a loja do São Paulo esta com uma edição especial da camisa do goleiro com o número 100 nas costas e em um detalhe frontal, o preço é de R$ 169,00.
Ok, podem me chamar de chato. Mas acho que o Rogério Ceni (de quem não sou fã) merecia muito mais do que isso. Tanto pelo feito histórico, quanto pelo potencial de vendas e marketing para o clube.
0 comentários:
Postar um comentário