quinta-feira, 17 de março de 2011

Fórmula Futuro Fiat agita ruas de Campinas

Carsten Horst/MF2
O que acontece quando uma nova categoria automobilística precisa se fixar no cenário nacional? Fácil. Exposição. E é seguindo este princípio simples do marketing que Felipe Granzotto, piloto da Fórmula Futuro Fiat, irá acelerar seu monoposto por Campinas no próximo sábado, dia 19/03.

Em sua segunda temporada na categoria idealizada por Felipe Massa, o campineiro Granzotto promete muito barulho no evento que será realizado em frente ao Ginásio Taquaral, uma das áreas mais conhecidas da cidade. O evento que terá início às 10 horas com o piloto acelerando um Fiat Bravo. O momento alto acontece por volta de meio-dia quando ele se apresentará com seu carro da Fórmula Futuro Fiat e dará autógrafos para seus fãs. Além do ronco dos motores um trio elétrico e o DJ Kalil Gorayb, já confirmaram presença na festa.

Em entrevista o piloto mostrou sua emoção em poder fazer a divulgação da categoria em casa: "Estou muito ansioso para acelerar o fórmula no principal ponto turístico de Campinas. Iniciei minha carreira aqui e ter a chance agora de dividir com o público o privilégio de competir numa categoria de destaque nacional é algo que me enche de satisfação e entusiasmo", garante Granzotto.

0 comentários: