Após anunciar uma cachaça como seu patrocinador para temporada da Nascar Truck Series, o piloto Nelsinho Piquet anunciou mais dois novos patrocínios: a Bozzano, marca líder em higiene e cuidados masculinos, e Jontex, marca líder no segmento de preservativos.
O patrocínio foi negociado após a conquista do segundo lugar em Nashville no fim de abril, melhor resultado de um brasileiro na Nascar até hoje. “Fico muito feliz de expor marcas brasileiras nos EUA e espero poder contribuir para o negócio dos meus novos patrocinadores, tanto no Brasil quanto no exterior”, diz Nelsinho.
A temporada ainda está no início e Piquet está confiante em seu desempenho. “É gratificante ver que, depois de apenas cinco corridas das 25 que terei na temporada, marcas da relevância da Bozzano e Jontex identificaram essa oportunidade e decidiram me apoiar. Uma parte importante do plano dessa nova etapa da minha carreira na Nascar é conscientizar o público e o empresariado brasileiro de que a categoria é uma excelente plataforma de negócios, que movimenta apenas dentro dos EUA um volume financeiro superior ao que a F-1 faz girar em todo mundo.”
A Nascar Truck Series é uma das três categorias de abrangência nacional da Nascar, disputada desde 1995 por caminhonetes em provas que acontecem apenas em pistas ovais. A temporada de 2011 terá 25 provas, sendo encerrada no circuito de Homestead, em Miami, dia 18 de novembro.
“Estamos muito felizes em patrocinar um piloto da qualidade do Nelsinho Piquet na Nascar Truck Series. Apostamos no crescimento da categoria e no bom desempenho dele” diz Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora das marcas Bozzano e Jontex. “Nelsinho será patrocinado por duas marcas líderes nos segmentos em que atuam: Bozzano e Jontex. As logomarcas estarão presentes no macacão, boné e em diversas partes do carro. A parceria vai até o final da temporada 2011 e esperamos vê-lo em sua melhor atuação, conquistando vitórias a cada etapa que disputar.”
1 comentários:
ki bom pra ele,tem q torçer msm pra essas marcas fazerem sucesso lá fora ver se eles vâo aprovar também.....
Postar um comentário