quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sâo Paulo fecha com ALE


A ALE é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube. O contrato tem duração até o final de 2011 e, durante esse período, a logomarca da empresa será impressa na parte superior frontal das camisas e no calção dos uniformes do time de futebol profissional.

A nova camisa será usada pelo time neste domingo (22), em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

A distribuidora terá também placas publicitárias exibidas no Estádio do Morumbi, no centro de treinamento e nas salas de coletiva.

O patrocínio prevê ainda a inclusão de banner da ALE no site do time, presença da marca no Camarote Fabuloso e ações conjuntas com atletas do clube em eventos.

Essa é a primeira vez que a empresa patrocina um time paulista e a iniciativa faz parte dos planos de impulsionar os investimentos e ações de marketing esportivo, associando a marca ao esporte.

A companhia mantém ainda cota de patrocínio ao Club de Regatas Vasco da Gama e, durante o Campeonato Mineiro, estampou a marca nas camisas do Cruzeiro Esporte Clube.

0 comentários: