quarta-feira, 25 de maio de 2011

Úrsula Corona promove campanha pelo futebol feminino

Nesta Copa do Mundo de futebol feminino, que acontecerá na Alemanha, em junho deste ano, o Brasil terá mais uma seleção vestindo a camisa verde-amarelo. A equipe da ONG Estrela Sports, selecionada entre 40 países no mundo, irá participar do Discover Football, um torneio promovido pela Alemanha, em parceria com a FIFA, que reúne 8 países e acontecerá entre os dias 26 de junho e 03 de julho, em Berlim, na Alemanha.

A equipe brasileira ainda não conseguiu patrocínio para custear despesas básicas como uniformes, passaportes e equipamento, mas conta com o apoio de uma madrinha que pode mudar o rumo da história, a atriz da Rede Globo Úrsula Corona. Apaixonada por futebol, Úrsula está espalhando a causa no meio artístico com a esperança de tornar viável a realização do sonho das atletas que, pela primeira vez, representarão o Brasil em uma competição mundial.

Neste domingo, véspera de seu aniversário, Úrsula ganhou uma festa surpresa durante o treino coletivo da equipe, na sede do Flamengo (Gávea), seu time do coração.  Globais prestigiaram a atriz e as jogadoras, deixando depoimentos de apoio para a divulgação do time na internet (youtube).

Emocionada, Úrsula cortou o bolo de aniversário e fez um discurso em homenagem às meninas.

0 comentários: