segunda-feira, 2 de maio de 2011

Milan apresenta novo uniforme para a temporada 2011-2012

O Milan lançou nesta segunda-feira seu uniforme oficial para a temporada 2011/2012. Inspirada nos modelos usados nas décadas de 1960 e 1970 e apresentados por Seedorf, Van Bommel e Antonini, a camisa possui listras pretas e vermelhas mais finas do que a anterior. Nos ombros e na gola, aparecem as listras brancas no lugar das vermelhas.

Para o lançamento do uniforme, o Brand Center da adidas, em Monza, reuniu imprensa tradicional, blogueiros e fãs da página do Milan no Facebook para acompanhar pelo site adidas.com a apresentação do produto. Fãs do Milan de todas as partes da Itália assisitiram ao evento participando ativamente por meio de perguntas aos participantes.

"Nós adoramos a idéia de apresentar o novo uniforme para a temporada 2011/12 através de um evento que, ao vivo via web, atingiu ao mesmo tempo os torcedores milanistas em todo o mundo. Esta iniciativa está em linha com as estratégias de comunicação globais do clube que hoje é fortemente orientado através das novas midias e está presente nas principais redes sociais da internet. Agradeço à adidas por ter realizado mais uma vez uma camisa muito bonita que conjuga de maneira brilhante as mais modernas tecnologias na área de vestuário esportivo com a tradição do Milan", disse Adriano Galliani, vice-presidente do clube.

A estreia do novo uniforme será em 14 de maio, data da partida contra o Cagliari, válida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. Antes disso, o time, que lidera o torneio com oito pontos de vantagem para a arquirrival Internazionale, pode garantir o título nacional se derrotar a Roma, fora de casa, no próximo final de semana.

Apenas o uniforme I foi revelado. Os modelos II e III serão anunciados em julho.

0 comentários: