quarta-feira, 4 de maio de 2011

Audi convida Internacional para torneio na Alemanha

Campeão da Copa Santander Libertadores no ano passado, o Internacional será um dos participantes de um torneio internacional de futebol promovido pela montadora Audi em 2011. A competição será realizada em julho, na Alemanha, e também terá participações de Barcelona, Bayern de Munique e Milan.

A edição deste ano será a segunda da Audi Cup. Criado em 2009, o torneio foi montado inicialmente para celebrar o centenário de fundação da companhia automotiva. Naquele ano, o Bayern de Munique bateu o Milan na decisão, nos pênaltis, e ficou com a taça.

“Ainda lembro dos dribles emocionantes no campo e do grande entusiasmo nas arquibancadas. Portanto, foi uma decisão óbvia para nós oferecer aos fãs do futebol uma nova edição desse evento”, explicou Rupert Stadler, presidente do conselho de administração da Audi AG.

Os jogos da competição serão realizados nos dias 26 e 27 de julho. Na primeira data, Barcelona e Bayern de Munique jogarão contra adversários escolhidos pelo público em votação no site oficial da competição (www.audicup.com).

No dia seguinte, perdedores disputarão o terceiro lugar e vencedores brigarão pelo título. A votação para a escolha dos adversários de Barcelona e Bayern será feita até o dia 7 de maio.

Fonte: Máquina do Esporte

0 comentários: