domingo, 15 de maio de 2011

Cesar Cielo visita stand da Hypermarcas

O stand da Hypermarcas, maior empresa de bens de consumo e medicamentos do País, causou burburinho na APAS 2011. O stand da companhia, detentora da marca Avanço, recebeu a visita do campeão olímpico Cesar Cielo e dos companheiros de piscina Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Gabriel Mangabeira.

Os atletas, patrocinados por Avanço distribuíram sorrisos e acenos para o público. Os meninos aproveitaram a oportunidade para conhecer os últimos lançamentos da empresa e receber o carinho das pessoas presentes no evento.

Cesar Cielo, medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008, foi eleito a personalidade mais admirada entre os universitários de todo o Brasil, ultrapassando conhecidos nomes do futebol, TV e música. Nicholas Santos foi medalha de ouro no revezamento 4x100 livre nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Natural de Ribeirão Preto, foi campeão da Copa do Mundo de Natação de Singapura em 2009. Henrique Barbosa faturou dois ouros no GP de Santa Clara, disputado em junho deste ano. Mineiro de Belo Horizonte, sua especialidade é o nado de peito. Já Gabriel Mangabeira é um nadador versátil, conquistando êxito em diversas modalidades. É Recordista Sul-Americano do revezamento 4x100m medley ao lado de Cesar Cielo e Henrique Barbosa.

0 comentários: