quinta-feira, 5 de maio de 2011

Flamengo faz queda de braço com Hyundai por patrocínio

Parece que nem Ronaldinho Gaúcho, nem o título carioca invicto foram suficientes para convencer os executivos da Hyundai a aumentar a proposta de patrocínio máster na camisa do Flamengo. O Rubro-Negro continua pedindo cerca de R$ 23 milhões até o final do ano, enquanto a montadora coreana oferece R$ 18 milhões pelo mesmo período.

De qualquer maneira o contrato será superior ao que o clube tinha com a Batavo (R$ 22 milhões por 12 meses) e que rendia R$ 1,8 milhões por mês aos cofres rubro-negro. Mas muito inferior aos sonhado quando R10 foi contratado e falou-se em valores superiores a R$ 35 milhões anuais. A realidade é que o Brasileirão se aproxima e a demora do Flamengo em fechar com a Hyundai ou outra empresa acaba gerando um prejuízo irrecuperável.

Atualmente o uniforme do Flamengo conta com o patrocínio do BMG na manga e da TIM no número, o que gera R$ 915 mil mensais.