quarta-feira, 25 de maio de 2011

Torneio de golfe reúne empresários e executivos da indústria do café

O Santos São Vicente Golf Club, um dos mais tradicionais e antigos clubes de golfe do Brasil, localizado no município de São Vicente, litoral sul de São Paulo, realizará no dia 29 de maio o II Torneio de Golfe do Café, competição que reunirá executivos, empresários e CEOs da cadeia cafeeira do Brasil e do exterior.

Estarão presentes no evento representantes de multinacionais, indústrias, corretoras, transportadoras ou importadoras, todos convidados das empresas patrocinadoras ou com alguma ligação com o setor.

"Trata-se de uma confraternização para o mercado do café, muito importante na região", diz Arthur Graf, sócio do Santos São Vicente Golf Club e um dos idealizadores do evento. "As empresas e empresários que atuam neste grande segmento da economia poderão ter um contato direto com o golfe", diz Mauro Perrone, também sócio do SSVGC e um dos organizadores do torneio.

Com shot gun marcado para as 9h30, o II Torneio de Golfe do Café será disputado na modalidade scramble, dividido em diferentes equipes de quatro amadores. São aguardados cerca de 60 jogadores na competição.

Após o jogo, os participantes poderão desfrutar de uma moqueca capixaba, que será seguida pela entrega de prêmios, onde serão agraciadas as equipes que ficarem nas três primeiras colocações.
A primeira edição do torneio ocorreu em 2009 e reuniu dezenas de empresários do setor. Como na primeira edição, o Torneio do Café novamente ocorre numa data próxima do Coffee Dinner, evento bianual considerado um dos mais importantes eventos da cafeicultura nacional e internacional que será dividido em um Fórum de Debates e o já consagrado Jantar do Café, que reunirá empresários, executivos e CEOs do ramo do Brasil e de outros países no dia 31.

O II Torneio de Golfe do Café conta com o patrocínio das empresas Armajaro Agricommodities Brasil, Columbia Trading, Eisa - Empresa Interagrícola, Hencorp, Icap, Link Investimentos, Luis Dreyfus Commodities Brasil, Montesanto Logística, Rodolog (Rodrigues e Rodrigues Transportadora), Sara Lee, Stockler Comercial e Exportação, Transportadora Nova Safra e Valorização Empresa de Café.

0 comentários: