O Real Madrid fechou acordo com a empresa Prisa visando a distribuição de material exclusivo do clube para todo o continente americano. A parceria faz parte do plano de expansão da marca e irá abranger 25 países.
“Esse acordo permitirá a distribuição do melhor conteúdo possível para telefonia móvel. Isso nos ajudará a manter uma comunicação direta com os fãs independentemente de onde eles estejam”, disse Pedro Duarte, diretor de marketing do Real Madrid para plataformas móveis.
Segundo dados de um estudo da Prisa para a diretoria do Real Madrid, há 5,3 bilhões de aparelhos de telefonia móvel no mundo hoje, e 940 milhões deles têm acesso à internet. A perspectiva é que 100% da população da América Latina tenha celulares até o fim de 2012.
Segundo dados da Omniture, o Real Madrid vem demonstrado sua liderança no mercado de conteúdo para telefonia móvel em mais de 40 países.
“Esse acordo permitirá a distribuição do melhor conteúdo possível para telefonia móvel. Isso nos ajudará a manter uma comunicação direta com os fãs independentemente de onde eles estejam”, disse Pedro Duarte, diretor de marketing do Real Madrid para plataformas móveis.
Segundo dados de um estudo da Prisa para a diretoria do Real Madrid, há 5,3 bilhões de aparelhos de telefonia móvel no mundo hoje, e 940 milhões deles têm acesso à internet. A perspectiva é que 100% da população da América Latina tenha celulares até o fim de 2012.
Segundo dados da Omniture, o Real Madrid vem demonstrado sua liderança no mercado de conteúdo para telefonia móvel em mais de 40 países.
0 comentários:
Postar um comentário