sábado, 14 de maio de 2011

Milene Domingues prestigia lançamento de uniforme do ABC-RN

Parece que o Corinthians está perdendo uma torcedora ilustre. Milene Domingues, ex-esposa de Ronaldo, participou do lançamento do novo uniforme do ABC, time do Rio Grande do Norte. Mas a participação da loira não parou por aí. Antes do desfile ela foi atração na apresentação dos reforços do time para a disputa da Série B do Brasileirão no Frasqueirão (estádio do clube). A modelo fez embaixadinha e conversou com os presentes no estádio.

“O ABC é um time de massa, de uma torcida apaixonada, que apoia sempre o time, seja lá em qual situação ele esteja. Sempre ouvi falar muito bem do clube e hoje estou me sentindo em casa, pois estou fazendo o que gosto, que é falar de futebol”, declarou Milene.

Em seguida, o ABC enfrentou o CSP-PB, em amistoso preparatório para a disputa da Série B, e a loira mostrou que é pé quente: goleada de 4 a 1. O atacante Elionar Bombinha mal estreou e já marcou dois gols, enquanto Victor Hugo e Leonardo fecharam o placar.

A noite foi a vez do lançamento da nova coleção do clube, ao lado de jogadores, comissão técnica e modelos, a ex-jogadora de futebol encerrou o evento com um grito de incentivo e entoou diversos gritos de guerra e hinos do clube potiguar. “Esse clube tem tudo para estar na Série A”, disse Milene.

“Hoje estamos aqui, lançando uma parceria que promete muito sucesso, que é o patrocínio da Lupo, mas de uma coisa eu não tenho a menor dúvida. Um grande clube pode ser medido pela força de sua torcida, e nisso o ABC é muito grande. Na Série B, vamos caminhar juntos. Nosso maior parceiro será a Frasqueira”, completou o presidente Rubens Guilherme Dantas.

O ABC-RN promete fazer bonito para conquistar uma das quatro vagas na Série A do Brasileirão.

0 comentários: