Depois que a rival Brahma criou latas temáticas com estampas de times mineiros e cariocas, a Kaiser agilizou-se para não ficar fora da jogada.
A cerveja lançou dia 06 de maio, latas temáticas com os escudos dos quatro principais clubes paulistas - o chamado G4: São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians.
A parceria entre a marca e o G4 vai até a Copa do Mundo de 2014, e garante à Kaiser a exclusividade de patrocínio do segmento de bebidas e permissão para usar escudos dos times e imagens de jogadores em grupo. Além disso, a marca estará disposta nas placas localizadas nos interiores dos estádios e também servirá como tema de ações de sampling em conjunto com cada torcida.
O lançamento acabou chegando tarde para os torcedores do São Paulo e do Palmeiras, que viram os times serem eliminados da disputa pelo Campeonato Paulista nas semifinais. Sorte para corintianos e santistas, que brigaram pelo título nos dias 8 e 15 de maio.
A cerveja lançou dia 06 de maio, latas temáticas com os escudos dos quatro principais clubes paulistas - o chamado G4: São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians.
A parceria entre a marca e o G4 vai até a Copa do Mundo de 2014, e garante à Kaiser a exclusividade de patrocínio do segmento de bebidas e permissão para usar escudos dos times e imagens de jogadores em grupo. Além disso, a marca estará disposta nas placas localizadas nos interiores dos estádios e também servirá como tema de ações de sampling em conjunto com cada torcida.
O lançamento acabou chegando tarde para os torcedores do São Paulo e do Palmeiras, que viram os times serem eliminados da disputa pelo Campeonato Paulista nas semifinais. Sorte para corintianos e santistas, que brigaram pelo título nos dias 8 e 15 de maio.
0 comentários:
Postar um comentário