quarta-feira, 25 de maio de 2011

Colírios CAPRICHO lança campanha com jogador Neymar

CAPRICHO está lançando a campanha Colírios 2011 com o jogador de futebol Neymar como protagonista. A escolha de Neymar como Colírio pretende estimular ainda mais os garotos a participar do projeto, mostrando que um Colírio é mais do que um rostinho bonito. “Quando um garoto se torna um Colírio ele passa a ser admirado, seguido, amado pelas garotas. E hoje o Neymar é quem mais resume isso tudo” – afirma Renato Cagno, gerente de marketing da CAPRICHO. Aos 19 anos, o atleta faz sucesso além dos campos de futebol. Admirado pelo público teen, Neymar tem sempre ao seu redor fãs que nem ao menos tinham escolhido um time antes de sua aparição.

O jogador estará presentes nos diversos anúncios impressos que serão divulgados durante o projeto, que abre suas inscrições no dia 23 de maio e termina no final de agosto. Além dos anúncios, Neymar estará no comercial veiculado na MTV a partir do dia 06 de junho, na festa de abertura de Colírios CAPRICHO, em 28 de julho, e em um VT na veiculação do programa exibido também pela MTV.

Na primeira fase da campanha - de inscrições e Batalha de Colírios no site www.colirioscapricho.com.br - será publicado um anúncio nas revistas CAPRICHO, LOVEteen, Claudia, Gloss, Super Interessante e Mundo Estranho com o jogador, incentivando as garotas a escolherem o “time dos seus sonhos” e instigando os garotos a se inscreverem ao posto de Colírio. Nas fases seguintes, outros anúncios serão publicados dando seguimento às etapas do projeto: reality show na MTV e escolha dos vencedores que assumirão o blog Vidas de Garoto. No primeiro, os candidatos terão suas vidas acompanhadas, dia-a-dia, entre testes fotográficos, e atividades em grupo. A partir daí, os escolhidos passam a publicar o blog Vida de Garoto, contando suas experiências e possibilitando um canal direto com as fãs.

No comercial, Neymar aparece em uma entrevista coletiva e confirma quando perguntado se está sendo transferido para outro time. Há um momento de tensão e logo em seguida o jogador revela que vai para o time dos Colírios CAPRICHO. A campanha foi criada e desenvolvida pela equipe de marketing da CAPRICHO.  

0 comentários: