quarta-feira, 18 de maio de 2011

Flamengo lança relógio de luxo

Os flamenguistas tem uma novidade em seu look. Em parceria com a fabricante de relógios suíço Hublot, o Flamengo lançou um artigo comemorativo dos 30 anos do título Mundial.

Para celebrar a conquista do Mundial de Interclubes em 1981, em Tóquio pela geração de Zico, o Rubro-Negro fez uma parceria com a fabricante de relógios. O modelo é um Big Bang 44 mm de cerâmica preta com sutis toques de vermelho, como os botões, a costura da pulseira em borracha crocodilo e os ponteiros fosforescentes. O brasão do clube está localizado na posição de 3 horas e um fundo especial gravado também foi desenvolvido especialmente para a ocasião.

“É um momento histórico e especial para o Flamengo. Essa parceria, com uma marca desse porte, elevará a marca Flamengo a um estagio internacional. Ainda mais celebrando uma geração vencedora”, afirmou Patrícia Amorim durante o lançamento.
 
Para o clube brasileiro, a marca pagou US$ 460 mil, e fará a produção de dois lotes com 250 unidades do relógio. O preço, de R$ 42 mil, equivale a um carro médio no Brasil. A presidente do clube, em entrevista coletiva, admitiu que o preço é alto, mas ressaltou que “a nossa torcida está em todas as classes”, além de colocar o Flamengo em um “estágio internacional” com o acordo.

O produto será comercializado no Brasil pela Joalheria Sara, cujo sócio (David Zilberman) estava presente no lançamento, juntamente com o presidente da Hublot, Jean-Claude Biver.

Com isso, a equipe rubro-negra passou a ser o segundo clube do mundo a lançar um relógio da Hublot. Antes, apenas o Manchester United tinha um artigo da marca suíça.

“Nunca patrocinamos o futebol fora da Europa, o que foi um grande erro de nossa parte. Afinal, o que seria do futebol europeu se não fossem os brasileiros. A partir de hoje, podemos dizer que estamos presentes no mundo todo”, completou Jean Claude, representante da Hublot no Brasil.

O contrato entre o clube e a Hublot tem duração de quatro anos. Espera-se que os relógios sejam um sucesso, pois até já existem encomendas de países como Sérvia, França e Cingapura.

2 comentários:

vejo que o relogio nao foi pra todos os flamenguista,abra o olho Patricia,tambem somos torcedores pobres,mais somos.

realmente a torcida esta em tds as classes mas vc se esqueceu que a grande maioria não é da classe alta, e simplesmente ignorou os das classes c e d, que jamais poderão ter acesso a este relógio.
com uma mulher igual vc cuidando de uma nação tão grande que é o flamengo da vergonha dizer que nós mulheres podemos tomar á frente em negócios que são mais voltados ao público masculino.