O inicio da temporada da Fórmula 1 está se aproximando e com ela as ações de marketing cada vez mais originais dos organizadores dos GPs. Primeira corrida de 2011, o GP da Austrália apresentou um enorme capacete com as cores do piloto australiano Mark Webber, da Red Bull. No interior do objeto, os visitantes tem uma pequena exposição interativa sobre a categoria.
O passeio pelo interior da “cabeça de Webber” é gratuito e os interessados verão macacões dos pilotos da Red Bull, Sebastian Vettel e Mark Webber, usados na temporada passada, além do capacete original do ex-piloto autraliano Alan Jones (que inaugurou o espaço) e o cobiçado troféu dado ao vencedor da corrida.
O complexo ocupa uma área de 5,6 metros de diâmetro com 4, 24 metros de alturas e seu interior além dos itens já retratados ainda conta com TVs exibindo imagens em 3D e depoimentos de Webber, falando desde sua preparação física até sua dieta e funções do carro durante a corrida.
Fonte: Voando Baixo
1 comentários:
Ótima ação de ativação. Simples e eficaz que deve gerar um grande buzz. Parabéns à Red Bull !
Postar um comentário