segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

De olho no mercado brasileiro, BIC investe no esporte

Famosa no Brasil por sua atuação no segmento de papelaria, a BIC vai aparecer também no esporte. A decisão faz parte de um alinhamento da companhia com sua política internacional, que já contempla um trabalho nessa área.

No Brasil, assim como faz no resto do mundo, a BIC vai comercializar caiaques, veleiros, barcos, pranchas de windsurfe e pranchas de surfe. Os produtos serão vendidos por representantes e lojas especializadas.

O início das vendas é um segundo passo em um planejamento da BIC Sports, braço esportivo da companhia. Anteriormente, a empresa realizou clínicas de vela com 80 crianças em no litoral de São Paulo.

“A BIC Sport está crescendo e continua expandindo sua linha de produtos para proporcionar qualidade e inovação pelo melhor preço. O Brasil foi mais um dos países escolhidos para representar a marca, e estamos com ótimas expectativas. Fechamos parcerias com distribuidores de equipamentos para esportes aquáticos, que serão responsáveis por comercializar os produtos BIC Sport por todo país”, disse Armando Nascimento, gerente administrativo de vendas da BIC Brasil.

A BIC Sport foi criada em 1979, e sua fabricação está concentrada na Europa. A empresa produz 65 mil peças, e 60% dos produtos são exportados para mais de 90 países no mundo.

0 comentários: