"Por uma América Trivermelha". Com esse slogan, o Internacional lançou a campanha publicitária que motivará os torcedores e sócios do Clube para apoiar o time na busca de mais uma Copa Libertadores. A peça é formada por anúncios nos jornais e comerciais em rádios e tv’s. O lançamento ocorreu na tarde desta terça-feira, nas suítes do Beira-Rio, e contou com a presença do diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, e do assessor de comunicação, Alessandro Souza.
Um dos objetivos da produção desta campanha foi a valorização do sócio colorado. Através de um concurso cultural, foram selecionados 15 sócios em dia para estrelar a campanha publicitária colorada para a Libertadores 2011, ao lado de jogadores da equipe, como o meia D'Alessandro, os atacantes Rafael Sobis e Cavenaghi, o volante Guiñazu e o zagueiro Índio. Em apenas quatro dias de inscrições, foram mais de três mil inscritos. Um sucesso absoluto, fruto de mais uma inovação do Sport Club Internacional. “O Inter vai privilegiar ainda mais o seu quadro social. Queremos chegar aos 200 mil sócios em 2019”, afirmou Jorge Avancini.
Para conferir o vídeo clique aqui.
Fonte: Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário