O Internacional procura mais um patrocinador para se juntar a Banrisul e Tramontina na camisa colorada nas disputas do Campeonato Gaúcho, Libertadores e Brasileiro. Mas os interessados terão que aceitar uma pequena regra. Sua marca terá que aparecer em branco, assim como os outros patrocinadores.
O clube, que é exemplo de marketing no Brasil, visa com esta decisão não poluir sua camisa e respeitar seus torcedores. Recentemente, em Minas Gerais, a torcida do Cruzeiro fez protestos contra a cor laranja do Banco BMG que contrastava com o azul da Raposa. Caso semelhante ocorreu entre Flamengo e Batavo, a torcida demorou a se acostumar com o tamanho da marca da empresa de laticínios.
"Nós temos a preocupação de não poluir o uniforme, manter a tradição de não colocar outras cores", avisa Jorge Avancini, diretor de marketing do clube gaúcho. "A camisa não pode ser maculada por cores de patrocinadores", completa.
O clube, que é exemplo de marketing no Brasil, visa com esta decisão não poluir sua camisa e respeitar seus torcedores. Recentemente, em Minas Gerais, a torcida do Cruzeiro fez protestos contra a cor laranja do Banco BMG que contrastava com o azul da Raposa. Caso semelhante ocorreu entre Flamengo e Batavo, a torcida demorou a se acostumar com o tamanho da marca da empresa de laticínios.
"Nós temos a preocupação de não poluir o uniforme, manter a tradição de não colocar outras cores", avisa Jorge Avancini, diretor de marketing do clube gaúcho. "A camisa não pode ser maculada por cores de patrocinadores", completa.
0 comentários:
Postar um comentário