sábado, 26 de fevereiro de 2011

São Paulo e Palmeiras apostam em patrocínios pontuais no clássico

Tanto o São Paulo quanto o Palmeiras resolveram aproveitar o clássico pelo Campeonato Paulista para lucrar um pouco mais com publicidade.

O Tricolor fechou com a escola de idiomas Yázigi, do grupo Multi, e irá estampar a marca na barra traseira de sua camisa.

Já o Verdão  acertou contrato com a Tenys Pé Baruel para o duelo regional. A marca da empresa  aparecerá na barra da camisa alviverde durante a partida.

O grupo Multi vem apostando no patrocínio pontual. “Somente nos dois primeiros meses do ano, foram negociados mais de 15 patrocínios entre pontuais e pela temporada. O que nos diferencia no mercado é esse trânsito que temos nos grandes clubes, o que nos permite negociar com grandes marcas”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa.

No ano passado, entre Campeonato Brasileiro e Copa Nissan Sul-Americana, a Tenys Pé esteve na camisa do Palmeiras em seis partidas. A empresa também fez uma ação pontual no São Paulo.

Os valores de patrocínio de ambas as marcas não foram revelados.

0 comentários: