O Jogo das Estrelas foi organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), e por essa razão as marcas que receberam mais destaque foram as patrocinadoras da entidade. Eletrobras, Caixa e Penalty, parceiras da liga, Fisk e Powerade, que fizeram pontuais, e Rede Globo dominaram o evento, mas também houve espaço para clubes.
O episódio mais curioso foi protagonizado por Jefferson Agba, atleta do Itabom/Bauru. Em determinado momento, registrado pelas câmeras do Sportv, o jogador apontou para a marca da fabricante de alimentos, com atuação no interior de São Paulo. "Compra este frango", disse o norte-americano, no intuito de valorizar a patrocinadora.
O parceiro do Bauru também ganhou exposição em diversas mídias, em especial nas pertencentes à Globo, devido à vitória de Fernando Fischer no desafio dos três pontos. O atleta obteve o melhor aproveitamento na competição de arremessos à longa distância, e a marca da Itabom ganhou espaço em veículos esportivos distintos.
A Vivo, patrocinadora do Franca, também tem de estar bastante satisfeita com o desempenho dos jogadores da equipe anfitriã. A enterrada de Lucas, que carregava o nome da empresa de telefonia no peito e nas costas, não foi escolhida pelos jurados como a mais bela da noite de sexta-feira (29), mas teve destaque no Jornal Nacional.
O Franca ainda teve direito a posicionar duas placas publicitárias na quadra, ocupadas por Vivo e Amazonas, enquanto todos os times participantes puderam usar as próprias camisas, estampadas com logotipos de investidores, em vários momentos do evento.
O episódio mais curioso foi protagonizado por Jefferson Agba, atleta do Itabom/Bauru. Em determinado momento, registrado pelas câmeras do Sportv, o jogador apontou para a marca da fabricante de alimentos, com atuação no interior de São Paulo. "Compra este frango", disse o norte-americano, no intuito de valorizar a patrocinadora.
O parceiro do Bauru também ganhou exposição em diversas mídias, em especial nas pertencentes à Globo, devido à vitória de Fernando Fischer no desafio dos três pontos. O atleta obteve o melhor aproveitamento na competição de arremessos à longa distância, e a marca da Itabom ganhou espaço em veículos esportivos distintos.
A Vivo, patrocinadora do Franca, também tem de estar bastante satisfeita com o desempenho dos jogadores da equipe anfitriã. A enterrada de Lucas, que carregava o nome da empresa de telefonia no peito e nas costas, não foi escolhida pelos jurados como a mais bela da noite de sexta-feira (29), mas teve destaque no Jornal Nacional.
O Franca ainda teve direito a posicionar duas placas publicitárias na quadra, ocupadas por Vivo e Amazonas, enquanto todos os times participantes puderam usar as próprias camisas, estampadas com logotipos de investidores, em vários momentos do evento.
Fonte: Máquina do Esporte
0 comentários:
Postar um comentário