sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DHL investe no futebol e patrocina Manchester United

Equipe apresenta o novo patrocinador
A empresa de logística DHL entrou no mundo do futebol. Conhecida por sua parceria em eventos esportivos como a Copa do Mundo de rúgbi e a Volvo Ocean Race. A companhia escolheu o poderoso Manchester United para debutar nos gramados futebolísticos.

 Os valores do acordo não foram divulgados, mas sabe-se que a DHL será responsável por toda logística e distribuição mundial de produtos do Manchester United. Além disso, a empresa, de origem alemã, terá direito a um pacote de propriedades de exposição estática em jogos do clube inglês, no site e nos programas dos jogos (na Inglaterra o torcedor recebe uma pequena revista em cada partida com informações básicas do jogo), a companhia poderá desenvolver ações comerciais utilizando o nome e marca da equipe.

O contrato terá duração de três anos e também envolve a participação da DHL na Manchester United Foundation, projeto social mantido pelo clube. AON, Nike, Audi, Concha Y Toro, Turkish Airlines, Epson, Hublot Watches, Bet Fair, Kumho Tyres, Singha, Thomas Cook também são parceiros comerciais do Manchester United.

David Gill, chefe executivo do Manchester United, disse. "Estou muito feliz por recebê-los à nossa família de patrocinadores e esperamos que as oportunidades que esta parceria vai criar. DHL é uma organização mundialmente reconhecida e seu compromisso com padrões de excelência e alta torna um parceiro ideal para o Manchester United. "
Alex Ferguson e executivo da DHL
Richard Arnold, diretor comercial, enalteceu a parceria: "Este acordo destaca a contínua força global do Manchester United". "A DHL é uma marca global como a mente com um histórico de patrocínio esportivo e uma forte presença em muitos dos nossos territórios-chave ao redor do mundo.”, completou para ainda destacar: "Estamos animado com as oportunidades que esta parceria vai criar para a DHL e os nossos fãs ao redor do mundo.".

Phil Couchman, Chefe Executivo da DHL Express no Reino Unido e Irlanda, acrescentou: "Através da parceria com o Manchester United, temos parceria com uma marca internacional cujos espelhos de nossa própria pegada.”, Couchman mostrou estar bem sintonizado com o poder que a parceria tem a oferecer: "Uma parte importante do nosso negócio é ajudar as empresas a crescer, oferecendo-lhes uma oferta eficiente e eficaz. A forma como o Manchester United tem crescido a partir de começos humildes formada por um grupo de trabalhadores ferroviários em uma marca mundial com 333 milhões de seguidores mostra como pequenas as empresas podem surgir em líderes mundiais ".

0 comentários: