Por: Eduardo Mello
O BMG tinha apostado suas fichas em Flamengo e Vasco para liderança no rupo A da competição, porém o péssimo início de temporada dos cruzmaltinos quase frustrou os planos do banco, a esperança acabou se vestindo mesmo de verde e veio de onde menos se esperava: do Boavista.
A classificação do clube de Saquarema para a decisão da Taça Guanabara acabou sendo uma grande surpresa, ele não era o mais cotado entre os postulantes à vaga deixada pelo Vasco (Resende e Nova Iguaçu tinham mais chances), mas chegou após uma bela vitória sobre o Nova Iguaçu por 5 a 3 e agora decide uma vaga na final contra o Botafogo. A outra semifinal será entre Flamengo (patrocinado pelo BMG) e Fluminense.
Por sinal, Flamengo e Boavista já se enfrentaram este ano e o jogo foi histórico para o futebol brasileiro e, principalmente, para os rubro-negros. Nele, Ronaldinho Gaúcho marcou seu primeiro gol com o “Manto Sagrado” e ajudou o Rubro-Negro a vencer por 3 a 2.
O Banco BMG, de propriedade de Ricardo Guimarães, ex-presidente do Atlético-MG, tem investido forte no futebol e aposta também na final mineira, tanto que patrocina os dois grande do estado (Atlético e Cruzeiro). Recentemente fechou um alto contrato com o Santos.
0 comentários:
Postar um comentário