sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sharapova joga com fãs em praça de Madri

Uma promoção realizada na Espanha pela SonyEricsson, sorteou quatro felizardos que puderam, nesta quinta-feira (28/04), bater uma bola com a russa Maria Sharapova. Entretanto, o local escolhido não foi uma quadra convencional, mas sim uma arena montada na Plaza del Callao, em Madri.

“Foi muito interessante estar com meus fãs e poder jogar um pouco com eles. É uma grande iniciativa e estou encantada de participar”, afirmou a musa russa após disputar uma mini-partida com os vencedores da promoção, que para conseguir estar ao lado de Sharapova tiveram que vencer uma promoção.

Principal assunto na Espanha nos últimos dias, Sharapova não escapou de responder sobre o clássico entre Real Madrid e Barcelona. “Prefiro outros esportes ao futebol. Confesso que vi apenas um pouco (do jogo)”, declarou a siberiana, que na hora do jogo estava envolvida em outros compromissos.

Em seu primeiro teste sobre a terra batida na temporada, a russa disse estar contente por jogar mais uma vez em Madri. “Me preparei muito bem e tenho treinado duro. Será meu primeiro torneio no saibro e estou encantada de participar deste grande evento”, afirmou Sharapova que é alérgica ao saibro.

Além de usar a bela tenista para promover o Aberto de Madri, os organizadores do torneio também fizeram uma partida "vertical" do esporte, disputada em uma quadra disposta em um prédio.

O torneio de Madri começa neste sábado (30), na Espanha.

0 comentários: