Está rolando na internet um vídeo de bastidores do novo comercial da Pepsi onde o ídolo ingles, David Beckham, acerta três bolas de longa distância em latas de lixo de uma praia. A dúvida que fica é: Seria mais um truque de marketing ou habilidade?
Sinceramente, em um primeiro instante o vídeo até impressiona, mas na segunda vez que se assiste já se nota possíveis pontos de edição e uso de efeitos. Mesmo assim a ideia já é muito batida, explorada e re-explorada por outras marcas e em outros esportes. A Pepsi sempre foi criativa e consegue coisa melhor que isso para fazer um viral usando um ícone do marketing como Backham.
Sinceramente, em um primeiro instante o vídeo até impressiona, mas na segunda vez que se assiste já se nota possíveis pontos de edição e uso de efeitos. Mesmo assim a ideia já é muito batida, explorada e re-explorada por outras marcas e em outros esportes. A Pepsi sempre foi criativa e consegue coisa melhor que isso para fazer um viral usando um ícone do marketing como Backham.
Confiram:
Só para lembrar, se não me engano, esta moda começou em 2006 com o Ronaldinho Gaucho no Barcelona e as bolas na trave:
0 comentários:
Postar um comentário