A CBF abriu duas novas cótas de patrocínio para a seleção brasileira. A primeira vaga já está preenchida. Trata-se da luxuosa marca de relógios suíço Parmigiani.
Os valores não foram divulgados, mas especula-se que se aproxime de 8 milhões de reais, com contrato até o final da Copa 2014.
Pelo acordo, a marca suíça terá direito a espaço nos backdrops e placas de publicidade em treinos da seleção.
A empresa se junta a Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Volks, TAM, Extra, Gillette, Seara e Nestlé, que em 2010 desembolsaram 193.5 milhões de reais para patrocinar a seleção.
Os valores não foram divulgados, mas especula-se que se aproxime de 8 milhões de reais, com contrato até o final da Copa 2014.
Pelo acordo, a marca suíça terá direito a espaço nos backdrops e placas de publicidade em treinos da seleção.
A empresa se junta a Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Volks, TAM, Extra, Gillette, Seara e Nestlé, que em 2010 desembolsaram 193.5 milhões de reais para patrocinar a seleção.
Fonte: IG
0 comentários:
Postar um comentário