A Kaiser, cerveja pilsen que pertence ao portfólio da Heineken Brasil, lança promoção inovadora para reformar campos de futebol de várzea no País. Além do patrocínio ao G4 Paulista, grupo que reúne os quatro times mais importantes de São Paulo, do patrocínio à Libertadores e da idealização da Copa Kaiser, que tem como objetivo revelar craques e desenvolver o esporte amador, a marca agora promove nova ação voltada ao futebol, que é válida até o dia 27/07.
42 campos de futebol de municípios das regiões metropolitanas de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Manaus (AM), Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), entre outras centenas de cidades, poderão ganhar benfeitorias com a promoção.
Cada tampinha ou lata de Kaiser tem um código. Com ele o consumidor pode cadastrar ou votar em campo já cadastrado para concorrer à reforma. Se o campo for sorteado, o consumidor também ganha um prêmio em dinheiro de R$ 5mil. Os sorteios acontecem a cada 15 dias pela Loteria Federal distribuindo mais de R$ 1 milhão em prêmios. O regulamento completo está no site.
A promoção será realizada por meio da internet pelas agências Power4 e Diretta, e direcionada às pessoas acima de 18 anos de idade. Contará também com uma campanha, assina pela agência Fischer+Fala!, com impressos, peças de rádio, lata temática e um filme. Para isso, haverá extensa campanha em mídia convencional e plataformas digitais.
A campanha de mídia será protagonizada novamente por Mano Menezes, técnico da seleção brasileira. Ele já havia estrelado o último comercial da marca, com foco em sua trajetória profissional, e aparecerá em um vídeo sobre a reforma dos campos.
No vídeo, Mano aparece na beira de um campo e dá ordens a Chicão, Miranda e Pato. Quando a câmera abre a imagem, contudo, o técnico está falando com operários de uma reforma do gramado e não com jogadores profissionais.
“A iniciativa de reformar campos já era excelente. A gente só procurou deixar a coisa mais divertida. E o bacana é que conseguimos isso de alguém que costuma ser sempre sério: Mano Menezes, o técnico da Seleção”, diz Rafael Merel, diretor de Criação da Fischer+Fala!
42 campos de futebol de municípios das regiões metropolitanas de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Manaus (AM), Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), entre outras centenas de cidades, poderão ganhar benfeitorias com a promoção.
Cada tampinha ou lata de Kaiser tem um código. Com ele o consumidor pode cadastrar ou votar em campo já cadastrado para concorrer à reforma. Se o campo for sorteado, o consumidor também ganha um prêmio em dinheiro de R$ 5mil. Os sorteios acontecem a cada 15 dias pela Loteria Federal distribuindo mais de R$ 1 milhão em prêmios. O regulamento completo está no site.
A promoção será realizada por meio da internet pelas agências Power4 e Diretta, e direcionada às pessoas acima de 18 anos de idade. Contará também com uma campanha, assina pela agência Fischer+Fala!, com impressos, peças de rádio, lata temática e um filme. Para isso, haverá extensa campanha em mídia convencional e plataformas digitais.
A campanha de mídia será protagonizada novamente por Mano Menezes, técnico da seleção brasileira. Ele já havia estrelado o último comercial da marca, com foco em sua trajetória profissional, e aparecerá em um vídeo sobre a reforma dos campos.
No vídeo, Mano aparece na beira de um campo e dá ordens a Chicão, Miranda e Pato. Quando a câmera abre a imagem, contudo, o técnico está falando com operários de uma reforma do gramado e não com jogadores profissionais.
“A iniciativa de reformar campos já era excelente. A gente só procurou deixar a coisa mais divertida. E o bacana é que conseguimos isso de alguém que costuma ser sempre sério: Mano Menezes, o técnico da Seleção”, diz Rafael Merel, diretor de Criação da Fischer+Fala!
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