Parece que a Nextel vai mudar um pouco sua comunicação. Fica de lado os depoimentos cheios de emoção das celebridades e entra um pouco de humor e muita inovação.
A ideia da empresa é promover duelos entre esportistas (a maioria aposentada) que sempre se destacaram por sua personalidade em campo. A campanha terá a joia Neymar e os ex-jogadores Paulo Nunes, Viola, Serginho Chulapa, Biro Biro, Júnior Baiano e Donizete.
Inspirado nas provocações das lutas de MMA, os jogadores irão abusar do humor nos duelos, como pode ser visto no treinamento que os atletas fazem para a competição. Neymar deve atuar como um apresentador da campanha.
A campanha em si começa no dia 2 de maio no Youtube e Facebook. O jogador que vencer o desafio ganhará um prêmio em dinheiro.
A ideia da empresa é promover duelos entre esportistas (a maioria aposentada) que sempre se destacaram por sua personalidade em campo. A campanha terá a joia Neymar e os ex-jogadores Paulo Nunes, Viola, Serginho Chulapa, Biro Biro, Júnior Baiano e Donizete.
Inspirado nas provocações das lutas de MMA, os jogadores irão abusar do humor nos duelos, como pode ser visto no treinamento que os atletas fazem para a competição. Neymar deve atuar como um apresentador da campanha.
A campanha em si começa no dia 2 de maio no Youtube e Facebook. O jogador que vencer o desafio ganhará um prêmio em dinheiro.
Confira os teasers já lançados da campanha:
0 comentários:
Postar um comentário