Por: Carlos Merigo para o site Brainstorm9
A campanha República Popular do Corinthians da Nike ganhou o prêmio “Idea of the Year”, promovido entre os mais de 140 escritórios da Saatchi & Saatchi pelo mundo.
O case ficou na frente de outros famosos, como “Friend Recovery” da cerveja Andes, empatado em 2º lugar com “Welcome Back” da T-Mobile.
E eu estou contando isso não apenas para falar – mais uma vez – nesse blog do time mais importante do país, e também não só porque isso é uma boa credencial para a campanha em Cannes Lions desse ano, mas principalmente como desculpa para publicar o video-case abaixo.
A F/Nazca conta que a campanha gerou R$ 13 milhões em mídia espontânea.
O case ficou na frente de outros famosos, como “Friend Recovery” da cerveja Andes, empatado em 2º lugar com “Welcome Back” da T-Mobile.
E eu estou contando isso não apenas para falar – mais uma vez – nesse blog do time mais importante do país, e também não só porque isso é uma boa credencial para a campanha em Cannes Lions desse ano, mas principalmente como desculpa para publicar o video-case abaixo.
A F/Nazca conta que a campanha gerou R$ 13 milhões em mídia espontânea.
Fonte: Brainstorm9
0 comentários:
Postar um comentário