quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fluminense fará homenagem a Conca antes de jogo decisivo


O Fluminense decide seu futuro na Libertadores hoje contra o Argentinos Juniors, em duelo válido pela última rodada da fase de classificação da competição, e precisa vencer para seguir sonhando com uma vaga na sequência do torneio. A despeito da importância do duelo, porém, a equipe tricolor tem outra preocupação: uma homenagem ao meia Darío Conca.

Conca, 27, ganhou da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os títulos de melhor meia e melhor jogador da última edição do Campeonato Brasileiro. A participação do argentino foi fundamental para o título do Fluminense, que não vencia o certame desde 1984.

Por isso a diretoria do Fluminense fará um agradecimento público a isso. O evento será realizado no estádio do Argentinos Juniors, que se chama Diego Armando Maradona, e o clube brasileiro convidou amigos e parentes do meia.

A homenagem a Conca será uma atividade do projeto “Tricolor em toda terra”, cujo objetivo é aumentar a repercussão internacional da equipe tricolor. Neste ano, já houve uma etapa quando o clube brasileiro jogou no Uruguai. Na época, a diretoria resolveu exaltar uma torcida denominada “Fluruguai”.

Assim como aconteceu naquela oportunidade, a diretoria do Fluminense vai distribuir kits oficiais do clube. Os pacotes têm produtos oficiais e camisas personalizadas, com alusão à equipe e a Darío Conca.

0 comentários: