O Flamengo finalmente acertou os últimos detalhes e assinou o contrato para a empresa de telefonia Tim estampar sua marca no números da camisa rubro-negra. A estréia está prevista para o clássico contra o Botafogo no próximo domingo. Mas uma cláusula no contrato permite que o Rubro-Negro rompa o acordo caso o patrocínio máster da camisa (o principal) seja fechado com uma concorrente.
Segundo o site globoesporte.com o motivo para a demora na assinatura do contrato com a empresa, que, a princípio, renderá R$ 2 milhões ao clube e tem duração até 2013, foi a possibilidade de um acerto com a Oi para ser a patrocinadora master. Como as conversas não avançaram, somente na última sexta-feira a presidente Patrícia Amorim homologou o contrato com a Tim.
Ainda sem uma marca para estampar no “Manto Sagrado”, o clube já estuda alternativas. Entre elas o departamento de marketing admitiu a ideia de vender o espaço principal da camisa por R$ 15 milhões e a barra do uniforme por R$ 8 milhões. Mas a intenção principal é conseguir uma empresa disposta a pagar ser única na camisa.
Segundo o site globoesporte.com o motivo para a demora na assinatura do contrato com a empresa, que, a princípio, renderá R$ 2 milhões ao clube e tem duração até 2013, foi a possibilidade de um acerto com a Oi para ser a patrocinadora master. Como as conversas não avançaram, somente na última sexta-feira a presidente Patrícia Amorim homologou o contrato com a Tim.
Ainda sem uma marca para estampar no “Manto Sagrado”, o clube já estuda alternativas. Entre elas o departamento de marketing admitiu a ideia de vender o espaço principal da camisa por R$ 15 milhões e a barra do uniforme por R$ 8 milhões. Mas a intenção principal é conseguir uma empresa disposta a pagar ser única na camisa.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário