terça-feira, 5 de abril de 2011

Sereias da Vila tiram a roupa e iniciam centenário do Santos

Sandrinha
Como uma das ações de marketing dos 99 anos do Santos, as Serias da Vila deixaram de lado as chuteiras e o resto do uniforme no último final de semana e se prepararam para uma sessão de fotos bem sensuais. O objetivo é o lançamento de um calendário no próximo dia 13 de abril, véspera do aniversário do clube, e que irá marcar a contagem regressiva para o centenário do Peixe.

Foram feitas mais de 800 fotos, mas apenas 37 farão parte do calendário. “Eu esperava que a maior dificuldade seria deixar as jogadoras à vontade, pois elas não são modelos e estão fazendo algo novo em um lugar novo. Mas foi uma grande surpresa. Elas estavam muito interessadas, se envolveram e o trabalho ficou muito legal”, disse o fotógrafo, Paulo Shibukawa.

Mas se engana quem pensa que nenhuma das meninas tinha experiência de modelo, a volante Dani Pato, loira, de olhos verdes, já participou de alguns desfiles e acabou comandando o meio-campo de suas colegas antes do ensaio.

“Achei bem legal ver as meninas todas se produzindo. Eu dei alguns toques, falei para elas mandarem beijinhos para as câmeras, a fazer algumas poses. Esse calendário vai fazer muito sucesso”, disse Dani.

Já a companheira de posição de Dani Pato, Esterzinha, estranhou um pouco o figurino: “Nunca tinha feito esse tipo de trabalho, mas achei bem interessante e gostoso. Não estamos acostumadas com essa vida de fotos, biquinis. Estamos sempre de uniforme e chuteira. Então, foi legal sair da rotina - afirmou a volante.

O comprometimento das atletas com a ação foi surpreendente. De todas as jogadores que têm mais de 18 anos e estão aptas a participar, apenas três não quiseram fazer as fotos, totalizando 26 delas na campanha. Até a atacante Cristiane, uma das estrelas da modalidade, participou das fotos.

Representando o Departamento de Marketing do Santos estava Luciana Xavier, ela revelou que o lançamento do calendário será em um desfile na Vila Belmiro e que novas ações utilizando o lado sensual das jogadoras fora de campo podem acontecer. “Queríamos explorar este lado sensual das jogadoras, que não dão para ver dentro de campo. Ainda não decidimos o valor do calendário e nem onde será vendido, mas a renda será revertida para o Instituto do Câncer no Alvo da Moda”, completou Luciana Xavier.

Confira um vídeo feito durante a produção das fotos:







Fontes: globoesporte.com, lancenet, Santos

1 comentários:

Como se precisassem de motivo pra tirar a roupa.