A Bud Light, marca de cerveja controlada pelo grupo AB-InBev, renovou e ampliou sua parceria com o circuito de lutas UFC. O novo acordo amplia o pacote de exposição da marca, mas detalhes sobre o tempo de duração e os valores envolvidos não foram revelados.
A partir deste ano, o UFC ampliará de dois para quatro o número de eventos de pay-per-view apresentados oficialmente pela Bud Light. Nas demais lutas exibidas na TV, a cerveja aparecerá como patrocinadora.
Em setembro deste ano, Bud Light e UFC ainda criarão a primeira edição de um evento conjunto. A ideia é que essa ação tenha periodicidade anual, mas duração de duas noites e foco em ações de relacionamento com até cinco mil consumidores da cervejaria.
“Nos três primeiros anos de parceria com o UFC, o principal foco foi aumentar o reconhecimento da associação e o número de adeptos do evento em bares e restaurantes que consomem Bud Light. A partir de um número maior de fãs, passamos a pensar em criar experiências relacionadas ao UFC para esse público”, relatou Mark Wright, vice-presidente de marketing da Anheuser-Busch para mídia, esportes e entretenimento.
O contrato com o UFC ainda permite à Bud Light o uso comercial do evento de lutas. A marca está exposta em todo o material de divulgação e comunicação do evento, incluindo o interior do octógono.
A partir deste ano, o UFC ampliará de dois para quatro o número de eventos de pay-per-view apresentados oficialmente pela Bud Light. Nas demais lutas exibidas na TV, a cerveja aparecerá como patrocinadora.
Em setembro deste ano, Bud Light e UFC ainda criarão a primeira edição de um evento conjunto. A ideia é que essa ação tenha periodicidade anual, mas duração de duas noites e foco em ações de relacionamento com até cinco mil consumidores da cervejaria.
“Nos três primeiros anos de parceria com o UFC, o principal foco foi aumentar o reconhecimento da associação e o número de adeptos do evento em bares e restaurantes que consomem Bud Light. A partir de um número maior de fãs, passamos a pensar em criar experiências relacionadas ao UFC para esse público”, relatou Mark Wright, vice-presidente de marketing da Anheuser-Busch para mídia, esportes e entretenimento.
O contrato com o UFC ainda permite à Bud Light o uso comercial do evento de lutas. A marca está exposta em todo o material de divulgação e comunicação do evento, incluindo o interior do octógono.
0 comentários:
Postar um comentário