quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vitor Belfort tem nova empresa para gerenciar sua carreira

A XYX Live anunciou que será a gestora da carreira de Vitor Belfort, um dos maiores nomes do MMA (Mixed Martial Arts) mundial, conhecido no meio como "The Phenon" ("O Fenômeno") por ter sido o mais jovem lutador do mundo a conquistar um título mundial, aos 19 anos. Com o anúncio, a empresa amplia sua atuação na área de Management, que administra carreira de atletas e artistas.

A partir de agora a XYZ Live passa a responder pela captação de patrocínio e do gerenciamento de relações públicas de Vitor Belfort. "Vitor é um dos nomes mais respeitados neste esporte que mais tem crescido em todo o mundo. Talvez por serem lutadores, atletas como Belfort são vistos em sua essência como verdadeiros heróis. Eles magnetizam o público e certamente por isso também possuem um grande apelo para as marcas que querem ter sua imagem ligada a conceitos como disciplina, dedicação, confiança, coragem e também tecnologia e conhecimento, pois o esporte de hoje é cada vez mais uma ciência bastante complexa", ressalta Guilherme Schaeffer, vice-presidente de esportes da XYZ Live.

Vitor Belfort reitera, ressaltando ainda que o MMA, sem dúvida, está chegando a novos patamares. "Estou muito feliz por ter fechado com a XYZ Live e sei que teremos resultados muito positivos para os dois lados. É importante para um atleta ter tranquilidade quanto à gestão de sua carreira, pois só assim você pode se concentrar 100% no esporte, em tentar chegar a um nível ainda superior. Tenho competições importantes pela frente e essa segurança com certeza vai me ajudar a ter mais foco e a poder mergulhar integralmente nos treinos", completou Belfort, que estará no Brasil no dia 14 de dezembro para a coletiva de imprensa de anúncio do UFC 142, no Rio de Janeiro (RJ).

0 comentários: