quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Golfe: Evento na Bahia discute futuro do golfe nacional

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e a Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) uniram esforços para realizar um dos eventos de golfe mais concorridos e únicos do ano. A convite da ABGS, a 7ª Taça dos Presidentes, evento da CBG que reúne os dirigentes de federações e clubes de todo o país para discussões sobre o futuro e desenvolvimento do golfe, será realizado junto com a Retrospectiva 2011, evento de final de ano da entidade que reúne os sêniores brasileiros.

O evento está marcado para o período entre 1º e 4 de dezembro no Iberostar Premium Praia do Forte, na Bahia, e conta com apoio da Federação Baiana de Golfe.

A agenda começa no dia 1º de dezembro com a disputa da Taça Presidentes, torneio de golfe que reunirá os dirigentes e convidados. À tarde, todos se reunirão com a CBG. À noite acontece o Jantar dos Presidentes no Restaurante Gourmet, com a entrega das taças do torneio. Nessa mesma noite chega ao resort o restante do grupo que participará da Retrospectiva ABGS 2011.

No dia seguinte, acontece a primeira rodada do Torneio Retrospectiva ABGS 2011, que reunirá os membros da entidade e seus convidados, entre eles os participantes da Taça dos Presidentes. À noite acontece um jantar conjunto da CBG e da ABGS no Restaurante Maresias. Logo depois acontece um exclusivo show do conjunto MPB4, que está sendo levado para a Bahia pela ABGS - em 2010, a entidade realizou show de Toquinho e, no ano anterior, de Jorge Benjor. Os membros e convidados das entidades terão lugares reservados na plateia.

No sábado dia 3, acontece a final do Torneio Retrospectiva ABGS 2011 e a cerimônia de entrega de troféus e prêmios do ano, com execução do Hino da ABGS e apresentação da retrospectiva da ABGS.

O evento tem o patrocínio sênior de Banco BVA e Mapfre, patrocínio da Toro Greenext, Iberostate, Iberostar e é uma realização da Confederação Brasileira de Golfe e da Associação Brasileira de Golfe Sênior, com apoio da Federação Baiana de Golfe e coordenação da Golf Travel.


0 comentários: